Uma carreata do candidato ao governo de Goiás, Iris Rezende (PMDB), acabou em confusão na noite de domingo (26), em Águas Lindas, no Entorno de Brasília (DF), após a explosão de um caminhão com fogos de artifício e dois disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, o caminhão participava da carreata política e estava cheio de fogos de artifício. Na hora de soltar os fogos, um deles voltou e acabou explodindo todos que estavam na caçamba. Algumas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.
Uma mulher ficou machucada no pescoço e no braço. Uma criança teve as pernas feridas. Os estilhaços também deixaram marcas em uma casa. De acordo com a polícia, um pouco antes, ainda na carreata, houve dois disparos de arma de fogo. Os policiais conseguiram prender quatro pessoas suspeitas dos disparos.
"Conseguimos fazer a detenção de quatro indivíduos, sendo três menores e um maior, com duas armas de fogo", conta o policial militar Cabo Eliésio. A polícia de Águas Lindas fez perícia para saber o que realmente aconteceu.
Para o diretório PMDB de Goiás, o que aconteceu foi um atentado. De acordo com a assessoria do partido, um motoqueiro, não identificado, teria atirado algum objeto dentro do caminhão que transportava os fogos quando houve a explosão.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião