O candidato do PMDB ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, votou às 11h30 (hora de Brasília) deste domingo (31) na Faculdade Integrada, município de Ariquemes. Ele não deve ir à capital Porto Velho, como fez no primeiro turno, e vai acompanhar a apuração no auditório da Associação Comercial de Ariquemes.
João Cahulla, candidato do PPS e atual governador, votou às 14h45 (hora de Brasília) na Escola Estadual Cândido Portinari, no município de Rolim de Moura. Ele volta para a capital, onde acompanha o resultado das eleições
Pesquisa divulgada no sábado (30) pelo Ibope sobre a disputa ao governo mostra Moura com 58% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), e Cahulla com 42%.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. Considerando apenas os votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos), Moura tem 53% das intenções de voto, e Cahulla, 38%. Brancos, nulos e indecisos totalizam 9%.
Segundo boletim divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral, 15 urnas apresentaram problemas e foram substituídas. Um problema de falta de energia na região sul do Estado foi solucionado e a votação segue sem incidentes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink