Depois de falar para pesquisadores que participam do maior evento científico do país, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez uma nesta quarta-feira (28) caminhada no centro de Natal.
Em uma caminhonete, Dilma cumprimentou e acenou para eleitores por aproximadamente uma hora. Ao final, em uma praça, a candidata petista discursou e voltou a afirmar que cuidará do legado deixado pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O presidente Lula me deu um legado, me deu uma missão. O legado que o presidente Lula entregou nas minhas mãos é um legado daquilo que ele mais ama, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou cuidar como uma mãe do povo brasileiro", afirmou a candidata.
Dilma atacou os partidos adversários, principalmente o DEM, por ter, segundo ela, feita a oposição "mais amarga e perversa" ao governo de Lula.
Ao lado de seu candidato a vice-presidente, Michel Temer (PMDB), Dilma dividiu o palanque com os dois candidatos da base aliada ao governo do Rio Grande Norte: o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) e o governador em exercício, Iberê Ferreira (PSB).