Michel Temer [vice de Dilma] seria satanista
Desde o início de 2009 corre um e-mail que diz que o candidato vice de Dilma Rousseff, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), seria satanista. De acordo com o e-mail, Temer seria o verdadeiro pai de um líder evangélico, que teria se envolvido no passado com uma corrente satânica. Em julho de 2009, em entrevista à revista RollingStones, Temer disse ter conhecimento dos e-mails e atribuiu o boatos a "algum inimigo".
Dilma já defendeu a descriminalização do aborto
Ela afirmou em algumas ocasiões ser favorável à descriminalização do aborto. Em sabatina realizada pela Folha de S. Paulo em 2007, ela afirmou: "Eu acho que tem de haver a descriminalização do aborto. Hoje no Brasil isso é um absurdo que não haja". Em maio deste ano, em uma entrevista com editores da revista IstoÉ, a candidata voltou a tratar do assunto. "O aborto, do ponto de vista de um governo, não é uma questão de foro íntimo, é uma questão de saúde pública", afirmou. Pressionada por grupos religiosos, a ex-ministra mudou o discurso. Na última sexta-feira, ela divulgou uma carta em que diz ser "pessoalmente" contra o aborto e que defenderá a manutenção da legislação atual.
A candidata seria homossexual
Corre na internet um e-mail que afirma que Dilma seria lésbica e que sua ex-companheira estaria pretendendo entrar com um processo para pedir pensão à candidata. Recentemente, Dilma foi questionada publicamente se seria homossexual, durante uma entrevista em Teresina (PI). "Eu não vou nem responder a isso. Eu tenho uma filha e sou avó. Não vou discurtir nesse nível. Esse nível de discussão eu não vou ter aqui", respondeu a candidata.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião