Três fiscais partidários se envolveram em confusões na manhã deste domingo (31) em Maringá, conforme registros da Polícia Militar. Um dos casos ocorreu no Colégio Unidade Polo, no Jardim Alvorada, onde um fiscal do PT discutiu com um juiz eleitoral e acabou sendo levado para a delegacia da Polícia Federal.
Segundo informações da PM, o representante do partido estava com um crachá maior do que o permitido. O fiscal teria se irritado com quando foi solicitada a retirada da propaganda.
Caso semelhante ocorreu no Colégio Regina Mundi, na Zona 02, onde outra fiscal do PT portava um crachá em desacordo com a legislação eleitoral. Após uma discussão com um mesário, ela foi levada para prestar esclarecimentos no Fórum Eleitoral, de onde foi liberada.
Ainda nesta manhã, um grupo de quatro fiscais do PT estava reunido trajando camisetas do partido no Colégio Rodrigues Alves. A utilização de roupas alusivas a partidos é permitida, desde que não em um grupo de pessoaso. Nesse caso, o grupo foi dispersado pela polícia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião