A candidata a presidente pelo PV, Marina Silva, minimizou neste sábado (14) o tempo menor que o de Dilma Roussef (PT) e de José Serra (PSDB) que terá no horário eleitoral gratuito. Ela terá 1 minuto e 23 segundos, contra 10 e 38 segundos da petista e 7 minutos e 18 segundos do tucano.
"Você já ouviu essa história de que os grandes perfumes estão sempre nos pequenos frascos? Vai ser nesta mesma lógica", comparou Marina. "Vamos surpreender com um bom programa em 1 minuto e 30 segundos. Até porque o tempo maior da mensagem é aquele que vai ficar no coração dos brasileiros.", disse.
A candidata está em Manaus, onde participou na manhã deste sábado de uma sabatina sobre suas propostas para a região amazônica. No evento, Marina criticou as alianças que Dilma e Serra mantêm em suas coligações.
"As alianças que estão postas, só se alguém quiser se enganar. Vai ser mais do mesmo em termos da base de sustentação e das atitutdes polítcas", comentou, ao afirmar que sua candidatura é a que traz novidades. "O PSDB ficou refém do fisiologismo do DEM e o PT ficou refém do fisiologismo do PMDB" disse, observando que, em sua opinião, com Dilma, o PT teria "menos protagonismo" no governo que com Lula.