A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, estará hoje no Paraná. Pela manhã, em Curitiba, ela participa de um café com candidatos do partido no estado e será entrevistada por uma rede de televisão. Às 11 horas, a candidata vai inaugurar a Casa de Marina uma espécie de comitê de simpatizantes, na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila das Torres, comunidade pobre do Jardim Botânico. Em seguida Marina visitará uma Biblioteca Jovem Cidadã, o Museu Comunitário e dará uma entrevista coletiva na Praça do Baleia, também na Vila das Torres.
Às 14 horas a candidata seguirá para Maringá, no Norte do estado. Lá, dará uma entrevista coletiva e visitará a Apae Rural. Às 17 horas a presidenciável participa da inauguração de uma Casa de Marina na cidade, com a presença de representantes da Cooperativa de Mulheres que trabalham com reciclagem de lixo. No fim do dia, segue para Belo Horizonte (MG).
O candidato do PV ao governo do estado, Paulo Salamuni, espera que a visita da presidenciável ajude a impulsionar sua candidatura. "Apostamos que com a vinda dela nós possamos subir um pouco nas pesquisas. Com o horário eleitoral, as pessoas estão sabendo agora da nossa candidatura", disse. "Estamos trabalhando para que o apoio dela ajude a despolarizar a campanha no Paraná."
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Deixe sua opinião