Santo Antônio da Platina - O candidato a vice-presidente da chapa de José Serra (PSDB), o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) fez no sábado à tarde uma visita relâmpago ao Paraná. Ele visitou o comitê central da coligação PSDB/DEM em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, que fica em uma propriedade rural do também deputado federal Abelardo Lupion, e pediu votos para Gustavo Fruet (PSDB) para o Senado.
Discursando para 1,5 mil pessoas, segundo a organização do evento, o democrata mais uma vez fez críticas às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Segundo ele, é preciso promover uma política de combate à cocaína que sai da Colômbia e chega ao Brasil. Mas, dessa vez, não quis fazer ligação entre as Forças Revolucionárias da Colômbia com o PT.
Mudança de plano
A visita de Índio da Costa previa anteriormente uma carreata que sairia de Jacarezinho até Santo Antônio da Platina, mas o atraso do candidato a vice teve que ser cancelada por causa do seu atraso. Vindo do Rio de Janeiro, o deputado era esperado às nove horas da manhã do sábado, mas chegou ao encontro somente depois das 14 horas. Indisposto, com um quadro de febre, o candidato a vice-presidente evitou falar com a imprensa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião