Boa parte do tempo na agenda de Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT) neste início de semana está sendo destinada para a gravação do programa eleitoral gratuito na televisão e no rádio. Apesar do tempo que passam nos estúdios, os dois principais concorrentes ao governo do estado mantêm sigilo sobre o conteúdo dos programas, que começam a ser veiculados na próxima semana.
Segundo a assessoria de Osmar Dias, o candidato começou as gravações na segunda-feira, em Londrina, Pitangueiras, Maringá, Ivatuba e Paranavaí. Ontem, dedicou quatro horas, do meio-dia às 16 horas, para a gravação do programa de tevê, em Curitiba. Segundo Sérgio Reis, um dos coordenadores da área de comunicação do pedetista, os programa será gravado mesmo no fim de semana: "Gravação mesmo é quando se entra no estúdio."
O programa de Osmar terá propostas e irá representar o perfil do paranaense, de acordo com Reis, que não adianta mais informações. Osmar terá direito a 6 minutos e 33 segundos.
A assessoria de Beto Richa não informa ações e estratégias de comunicação. Na segunda-feira, o candidato gravou programas pela manhã. Ontem ficou quase o dia inteiro nos estúdios, o que deve se repetir hoje. Richa deverá gravar o programa de tevê pela manhã e o de rádio à tarde. Ele tem direito a 6 minutos e 47 segundos.
Deixe sua opinião