• Carregando...

O PT do Paraná informou que, por volta das 19 horas de segunda-feira (18), a página principal do portal que mantém na internet foi invadida por hackers. Na ocasião, ficou estampada no endereço da internet a imagem do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, apontando um fuzil belga FN 762, em foto tirada em maio de 2007, quando, como governador de São Paulo, participava de homenagem a policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). A arma é usada por agentes da tropa de elite da Polícia Militar (PM) paulista.

De acordo com a assessoria do PT, mensagens contra a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, também foram postadas. Na manhã desta terça-feira (19), teria havido outras quatro tentativas de invasão do portal, mas como os técnicos já estavam alertados, foi possível impedir o acesso.

Um relatório com imagens das páginas no momento da invasão está sendo preparado pela empresa que mantém a hospedagem do site com o objetivo de registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil e na Polícia Federal (PF) e pedido para investigação detalhada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]