O senador e candidato à reeleição Romeu Tuma (PTB-SP) foi internado hoje no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma afonia. Segundo a assessoria do parlamentar, a agenda dele foi cancelada ontem e hoje. Ele aproveita a passagem pelo hospital para fazer uma bateria de exames. No mesmo hospital estão internados o vice-presidente da República, José Alencar, e o também candidato ao Senado Orestes Quércia (PMDB).
Alencar foi internado após dar entrada no último dia 30 com quadro infeccioso. Segundo boletim de hoje, ele foi tratado com antibióticos e, após a melhora de seu quadro de saúde, deu sequência ao tratamento de rotina de quimioterapia ao qual vem se submetendo e passa bem. Não há previsão de alta.
Já Quércia, presidente estadual do PMDB em São Paulo, está desde terça-feira internado no Sírio Libanês para a realização de exames. Em carta, Quércia diz que, por motivos de saúde, está impossibilitado de viajar em campanha pelo estado e que agora necessita de mais tempo para exames aprofundados e tratamento médico.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião