Ao desembarcar no Rio Grande do Norte para cumprir agenda política, o presidenciável José Serra (PSDB) evitou falar das recentes pesquisas de intenção de voto e respondeu a apenas uma pergunta, exatamente sobre as prioridades da sua gestão, caso seja eleito, para o estado potiguar. O tucano disse que o governo federal tem uma dívida com o Rio Grande do Norte e citou o fato do estado não ter ganho uma refinaria de petróleo. Ele também voltou a prometer a ampliação do projeto Bolsa Família.
"A refinaria que o governo federal projetou é menor do que a produção de petróleo do Rio Grande do Norte. São 50 mil barris por dia que aqui não poderão ser refinados. O governo federal tem uma dívida com o Rio Grande do Norte, que é um grande projeto de desenvolvimento", afirmou.
Serra ainda falou em ampliar programas sociais. "Nós vamos não só tirar do papel esses projetos como vamos apoiar as políticas sociais e reforçar a Bolsa Família, com vistas a dar para garotada do Bolsa Família oportunidade de uma formação profissional", completou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião