O governo não vai descansar enquanto não vier à tona toda a verdade sobre as denúncias de esquema de tráfico de influência na gestão de Erenice Guerra na Casa Civil, de acordo com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
"Quem denunciou tem de mostrar as provas, e quem cometeu irregularidade será punido, seja quem for", afirmou. "A população pode saber que a verdade vai vir à tona, e o governo é o principal interessado em saber se as denúncias são verdadeiras e quem cometeu irregularidades. Nada vai impedir a apuração."
"A visão do governo é de autonomia total à Polícia Federal e quem tiver cometido irregularidades será prontamente punido. Há rigor na apuração e agilidade nelas", disse Padilha. Com relação à ex-ministra-chefe da pasta e a seus filhos, que também estariam envolvidos no esquema, Padilha disse que acredita na inocência das pessoas até prova em contrário. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU).
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião