Richa segue estável e pode vencer no 1.º turno

A quarta pesquisa Ibope, divulgada ontem, mostra que o candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) se mantém estável na liderança pela corrida ao Palácio Iguaçu, com 47% das intenções de voto, e pode ser eleito no primeiro turno

Leia matéria completa

CARREGANDO :)

Marina cai dez pontos e perde liderança no Paraná, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (30) mostra que, nas intenções de votos para a Presidência da República, a candidata Marina Silva (PSB) caiu 10 pontos percentuais e perdeu a liderança no Paraná

Leia matéria completa

Publicidade

A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) mostra que o senador Alvaro Dias (PSDB) mantém vantagem na disputa pela reeleição, com com 64% das intenções de voto. O percentual é o mesmo do último levantamento realizado no estado.

Veja os resultados de todas as pesqusias eleitorais

O segundo colocado na disputa é Ricardo Gomyde (PC do B), com 7% das intenções de voto. Marcelo Almeida (PMDB) aparece com 2%. Na última pesquisa, Almeida aparecia com 4% dos votos.

Vídeo: veja quais as funções do senador

No Portal dos Candidatos – Candibook você pode acessar o perfil de todos os candidatos

Publicidade

Adilson dos Santos Silva (PRTB) e Professor Piva (PSOL) aparecem com 1% cada. Os outros candidatos não pontuaram. Os eleitores que ainda não sabem em quem votar ou não responderam somam 14%. Votos brancos e nulos, 11%.

Metodologia

Pesquisa Ibope encomendada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense S/A. Foram entrevistados 1204 eleitores em 65 municípios do estado entre os dias 26 e 28 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o protocolo nº PR–00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR–00886/2014.

Na pesquisa anterior foram entrevistados 1.204 eleitores em 67 municípios do estado entre os dias 16 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos porcentuais, para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o protocolo nº PR–00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR–00685/2014.