Beto Richa (PSDB) afirmou ter certeza de que Luciano Ducci (PSB) passe para o segundo turno. Mesmo assim, ele disse que não pretende se licenciar para trabalhar na campanha. O governador do estado votou por volta das 11 horas na Escola Estadual Amâncio Moro, no Jardim Social, e disse que a próxima etapa da eleição será melhor para o debate de ideias. "Segundo olho é outra eleição, é olho no olho. É um debate de propostas para que o eleitor decida quem é o mais preparado."

CARREGANDO :)

Richa precisou tentar quatro vezes para ser identificado pelo sistema biométrico. Mesmo assim, o governador disse que aprovou o novo sistema de identificação, que está sendo implantado pela primeira vez.

Ao ser questionado sobre a atual situação do candidato Ducci nas pesquisas eleitorais, que apontam empate técnico entre o atual prefeito de Curitiba e o candidato Gustavo Fruet (PSD), Richa afirmou que os dados mostram Fruet no seu melhor desempenho e Ducci em seu pior cenário. "Estou muito otimista, vamos aguardar as urnas." O ex-prefeito da capital disse que não pensou na possibilidade de apoio ao Ratinho Júnior (PSC) no caso de Luciano Ducci não conquistar vaga no segundo turno neste domingo.

Publicidade

AfastamentoO governador do Paraná afirmou que ainda não decidiu se pretende se licenciar em um segundo turno. "Não avaliamos, é uma coisa por vez. Vamos aguardar o resultado das urnas e avaliar o que é melhor. Lembrando que minha prioridade é governar o estado, então, vou avaliar a possibilidade de uma licença sem prejuízo para o governo."

Veja também
  • Greca diz que vai apoiar ele mesmo no segundo turno
  • Alzimara vota e espera fim da eleição para decidir sobre segundo turno
  • Ducci vota e diz ter certeza de passar para o segundo turno