Dilma e Aécio farão o sexto confronto direto seguido entre PT e PSDB
A campanha eleitoral que apontava para o fim de 20 anos de polarização entre PT e PSDB na disputa presidencial teve um desfecho completamente inverso
A "campanha" entre os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) já começou no Facebook. Na manhã desta segunda-feira, 6, as páginas oficiais de ambos na rede social já continham posts de agradecimento aos eleitores.
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente em todo Brasil
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente no Paraná
Atual presidente, Dilma lembrou o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para dizer que "a luta continua". De acordo com a candidata à reeleição, "a luta que sem dúvida será mais uma vez vitoriosa, a luta da maioria do povo brasileiro". A petista ainda disse que o principal recado que recebeu das urnas foi que "o povo brasileiro anseia por mais avanços".
A mensagem de Aécio Neves é mais curta. O candidato do PSDB afirma que o eleitor "fez a virada". "Já começamos, juntos, a grande mudança, para darmos ao Brasil um governo honrado, digno e eficiente", diz o tucano. A mensagem é acompanhada de um vídeo em que aparecem trechos da rotina do candidato durante o dia da eleição.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião