A candidata do PT ao governo do estado, Gleisi Hoffmann, participou nesta terça-feira (16) de sabatina realizada pelo canal a cabo ÓTV. Na entrevista, Gleisi evitou comentar se poderá fazer alianças caso a disputa pelo governo do estado vá para o segundo turno. Questionada se poderia fazer um acordo com Roberto Requião (PMDB) caso um deles dispute o segundo turno contra Beto Richa (PSDB), disse que não responderia por "não trabalhar com hipóteses".
Durante a sabatina, a senadora centrou suas críticas na atual gestão e disse que pretende investir até 15% das receitas do estado em saúde. Segundo ela, isso seria possível economizando dinheiro que hoje, na opinião da candidata, estaria sendo mal investido pelo governo em cargos comissionados e em contratos de terceirização, entre outros.
A entrevista será reprisada no sábado, às 21 horas, no canal 21 da NET e também está disponível no site da ÓTV. Além de Pilotto, a ÓTV já sabatinou os candidatos Beto Richa (PSDB), Ogier Buchi (PRP), Tulio Bandeira (PTC), Roberto Requião (PMDB), Bernardo Pilotto (PSol) e Rodrigo Tomazini (PSTU). O último entrevistado, no próximo dia 23, é o candidato Geonísio Marinho (PRTB).
Confira a entrevista
Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares