Nos últimos dias antes da votação, os horários eleitorais gratuitos são destinados a ressaltar as principais propostas para saúde, segurança e educação. A diferença é que no segundo turno, os candidatos concorrem com o mesmo tempo de tevê e de rádio. Democrático oy não, as discussões sobre a propaganda eleitoral como estratégia política poderá ser conferida durante o XI Congresso Brasileiro de Marketing Político (Politicom), que começa nesta quarta-feira (24).
O evento, organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem o tema dos 50 anos do horário político eleitoral, representando um marco para a volta das eleições democráticas no país. A abertura acontece no Instituto Federal do Paraná (IFPR), no centro, às 22h desta quarta (24).
A programação conta com palestras e apresentação de trabalhos temáticos sobre eleições, propaganda eleitoral, além de apresentar um panorama da comunicação eleitoral na América Latina.
Durante o evento também acontecem oficinas temáticas, um Festival de Jingles e o Prêmio Sérgio Arapuã. As premiações chegam a R$ 1.000. Mais informações podem ser acessadas pelo site do evento: www.politicom2012.com.br.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião