A presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT, pode vir a Curitiba durante o segundo turno das eleições presidenciais. "A presidenta Dilma está disposta a vir. Ela quer fazer uma caminhada de rua no Paraná. Vamos repassar duas sugestões de datas para a coordenação nacional da campanha", disse, por meio de nota, a senadora Gleisi Hoffmann (PT). A assessoria da candidata à Presidência informa, contudo, que ainda não há data marcada para a visita.
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente em todo Brasil
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente no Paraná
Em encontro realizado nesta quarta-feira (8) entre Gleisi, dirigentes estaduais do PMDB, PDT, PCdoB, PRB e PTN e outros políticos, foram definidas as coordenações estadual, regional e setorial da campanha de Dilma no estado.
Além de Gleisi, a coordenação estadual da campanha pela reeleição de Dilma no Paraná será formada pelo senador Roberto Requião (PMDB), Enio Verri (PT), Dr. Rosinha (PT), Haroldo Ferreira (PDT), Antônio Hanauer (PDT), Ricardo Gomyde (PCdoB), Pastor Edson Praczyk (PRB) e Elizeu Chociai (PTN).
Entre as ações a serem adotadas durante o segundo turno, a ex-ministra da Casa Civil enfatizou que irá fazer uma ofensiva de comunicação, a fim de "mostrar para a população quanto este país avançou". E a petista completou: "Não vamos deixar nada sem resposta. Vamos mobilizar a militância e ir às ruas."
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos