A polarização PT versus PSDB também foi registrada na votação que Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) receberam dos brasileiros que moram em Israel e nos territórios palestinos. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a petista obteve a maioria dos votos entre os brasileiros que vivem na Palestina, enquanto que o tucano teve vantagem em Israel.
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente em todo Brasil
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente no Paraná
Veja o resultado da apuração dos votos para presidente em Curitiba
Segundo O Globo, Neves obteve 90% dos votos dos eleitores que votaram na embaixada do Brasil em Tel Aviv, o que corresponde a 187 pessoas. Nesse local, Dilma fez 8%, com 16 votos. Houve ainda quatro votos brancos e nulos.
Em contrapartida, na Representação do Brasil em Ramallah, capital política da Cisjordânia, Dilma conquistou 84% dos votos, de 407 brasileiros que residem nos territórios palestinos. O tucano atingiu 14%, com 65 votos. Foram registrados 15 votos brancos e nulos.
O cenário de 2014, ainda de acordo com O Globo, repetiu as votações de 2010 e 2006. Naquelas eleições, os tucanos (José Serra e Geraldo Alckmin, respectivamente) também venceram em Israel e os petistas (Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva) foram mais votados na Autoridade Nacional Palestina.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA