O trânsito em algumas vias de Curitiba ficará bloqueado neste sábado (4) e no domingo (5) devido ao Atletiba que ocorrerá neste sábado, às 16h20, e às eleições. Na região do estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, uma operação da Polícia Militar irá fechar sete ruas e cruzamentos das 12h30 às 19h30. Já a região da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no bairro Parolin, terá bloqueios nos dois dias.
Os bloqueios no Alto da Gloria ocorrerão na Ruas Augusto Severo com ruas Barão de Guaraúna, Simão Bolívar e Pedro Rolim de Moura; Floriano Essenfelder com ruas Alberto Bolliger, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Itupava com ruas Mauá, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Pe. Camargo com ruas Conselheiro Araújo e Gottlieb Mueller; Av. Agostinho Leão Júnior com Rua Gal. Carneiro; Maria Clara com Rua Gottlieb Mueller; Amâncio Moro com Rua Ubaldino do Amaral; e Dr. Zamenhof com ruas Ivo Leão e Mauá.
A Prefeitura informou que os desvios serão realizados pelas ruas Mauá, Dr. Gulin, Augusto Severo, Barão de Guaraúna, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré e Itupava.
TRE
Devido à movimentação das urnas durante o período das eleições, a Rua João Parolin ficará totalmente fechada no cruzamento com a Avenida Marechal Floriano.Além destas vias, haverá bloqueios na rótula que liga as ruas João Parolin, Aluizio Finzetto e Francisco Nunes e no cruzamento das ruas Gustavo Ambrus, Cyro Vellozo e Dr. Reynaldo Machado. A operação ocorrerá das 6h às 15h de sábado e das 6h às 23h de domingo.
Nos dois dias, haverá reserva das vagas de estacionamento na Rua João Parolin, entre a Avenida Marechal Floriano e a rótula com as ruas Aluizio Finzetto e Francisco Nunes e na Rua Aluizio Finzetto. No domingo, as vagas da Avenida Marechal Floriano, entre as ruas João Parolin e João Viana Seiler, também estarão reservadas.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou