Uma série de panfletos apócrifos usando indevidamente a marca e o nome da Gazeta do Povo vem sendo distribuída no estado durante este período eleitoral. O material, que imita o cabeçalho do jornal em uma folha de papel, reproduz trechos de notícia veiculada anteriormente pelo jornal sem que tenha havido qualquer autorização para isso.

CARREGANDO :)

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Gazeta do Povo vem a público reafirmar o seu compromisso de imparcialidade na cobertura jornalística das eleições 2014, e esclarecer alguns fatos. O jornal não autorizou a utilização de sua marca, de seu nome, ou até mesmo da matéria jornalística publicada em edições anteriores para a elaboração de panfletos apócrifos com conteúdo crítico eleitoral.

Além disso, o texto divulgado nesses panfletos não contém a integralidade da matéria jornalística elaborada e publicada pela Gazeta do Povo. Em virtude dos fatos expostos, a Gazeta informa que será realizada comunicação formal à Justiça Eleitoral, repudiando a utilização indevida da marca, do nome e das reportagens da Gazeta do Povo.

Publicidade