O advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos anunciou o voto no tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial. Porta-voz da família Campos, no dia seguinte à morte do irmão, num acidente aéreo, Antonio Campos defendeu a candidatura da ex-ministra Marina Silva na chapa do PSB.
"O meu voto no 2º turno é em Aécio Neves", afirmou o advogado. A manifestação foi publicada também no Facebook de Campos. Mas ele afirmou que sua declaração era pessoal. "Ressalto que tal declaração é em meu nome pessoal." Em seguida, disse considerar que uma mudança é salutar. "Acho salutar uma mudança, nesse momento, para o Brasil", afirmou ele.
A Executiva Nacional do PSB se reunirá na próxima quarta-feira, em Brasília, para definir o apoio da legenda no segundo turno da sucessão presidencial. Na quinta-feira os partidos que participaram da aliança de apoio a Marina Silva - PSB, PPS, PSL, PPL, PHS, PRP - farão uma reunião para anunciar o apoio no segundo turno. A tendência é que o candidato deles seja Aécio Neves.
- Luciana Genro recebe de São Paulo um terço de seus votos nas eleições 2014
- Haddad diz que fará o que Dilma 'pedir' para conseguir votos
- FHC procura campanha de Marina em ofensiva por Aécio no segundo turno
- PSB discute apoio no 2.o turno na quarta-feira
- Russomanno puxa melhor resultado do PRB à Câmara
- Biometria identificou 91,5% dos eleitores, diz TSE
- Aécio vence e Dilma é 3ª entre brasileiros no exterior
- Início de campanha na TV depende de acordo partidário
- MP apura quem jogou santinhos que derrubaram eleitores
- Aécio dá coletiva em SP e inicia campanha do 2º turno
Deixe sua opinião