A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, cumpriu agenda de campanha no Rio de Janeiro. Ela visitou a comunidade da Rocinha e fez uma caminhada na Feira da Rua do Lavradio.
Durante a caminhada, a candidata defendeu maior transparência nas empresas públicas e estatais. "A privatização só propicia mais negócios escusos. O PSOL defende empresas públicas e estatais com controle por parte da população. Defendemos também rigorosas punições aos corruptos, porque hoje o que vemos são as prisões cheias de pobres, negros e semianalfabetos. E os criminosos do colarinho branco sempre ficando impunes", disse.
Já o candidato à Presidência da República Eduardo Jorge (PV) cumpriu agenda de campanha no município de Bragança, no Pará. Ele participou de atividades na cidade com o candidato a governador pelo partido, Zé Carlos. Ambos participaram de uma pedalada. Em seguida, caminharam pela Feira Livre de Bragança.
O presidenciável também participou de um debate com entidades, lideranças e a comunidade estudantil sobre desenvolvimento e problemas ambientais na Amazônia. "O que o Partido Verde quer é mostrar que é possível um projeto para o Brasil que combine desenvolvimento sustentável, justiça social, cultura de paz e radicalização da democracia", declarou Eduardo Jorge, segundo a assessoria de imprensa.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião