• Carregando...

O candidato a vice presidência da chapa de Marina Silva (PSB), Beto Albuquerque (PSB), está em Curitiba na manhã desta terça-feira (23) e se reúne com as principais lideranças do agronegócio no Paraná. O candidato foi convidado pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) para esclarecer as principais dúvidas do setor sobre o plano de governo do PSB. Marina também está em Curitiba.

No Portal dos Candidatos – Candibook você pode acessar o perfil de todos os candidatos

De acordo com Albuquerque, é importante esclarecer as questões relativas ao agronegócio, uma vez que Marina Silva está fortemente ligada aos movimentos ambientalistas. "Estamos caminhando pelo Brasil para esclarecer as dúvidas. O agronegócio é uma peça chave para o desenvolvimento do país", disse. Também participam do evento o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortiguara, o presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette e outras lideranças do setor.

Beto Albuquerque falou sobre as principais propostas do partido para o agronegócio e afirmou que, caso seja eleito com Marina Silva, o governo buscará incentivar os menores produtores. Ainda de acordo com Albuquerque, os setores que tem maior produtividade serão premiados com crédito e financiamentos. "Investir onde não se produz é um erro", falou.

Campanha "dura"

O candidato a vice ainda falou sobre a campanha eleitoral e afirmou que a estratégia utilizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) é uma "baixaria". Beto afirmou que, diferentemente do PT, ele e Marina não querem vencer a qualquer custo. Disse também que, na mesma forma que foram derrotados pela campanha de Fernando Collor em 1989, estão fazendo "política à moda antiga".

Marina também está em Curitiba

A partir das 9h30, a candidata à presidência Marina Silva e Beto Albuquerque se reúnem com lideranças comunitárias no Espaço Torres, no bairro Jardim Botânico em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]