A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, pediu que sua equipe de comunicação exiba na noite desta quinta-feira (2) sua última peça da propaganda eleitoral na TV com o reforço da mensagem "vote 40".
Marina está preocupada com grande parte de seus eleitores que diz votar nela, porém, desconhecer seu número na urna.
A equipe de comunicação da campanha havia preparado duas versões para o último programa eleitoral. A primeira tinha ataques diretos à presidente Dilma Rousseff (PT), que foi ao ar às 13 horas. A ideia era repetir o mesmo filme às 20h.
Na tarde desta quinta-feira (2), no entanto, Marina pediu que fosse usada a segunda versão, também aprovada por ela, em que diz: "Eu peço que, neste domingo (5), você vote 40 com fé, com coragem, com esperança e amor pelo Brasil".
O número aparece estampado ao lado direito da tela em grande parte da peça. Nela, Marina diz ainda que "o Brasil de verdade tem muitos problemas. Não é aquela ilha da fantasia que aparece na propaganda"."No Brasil real, falta saúde e sobra doença, falta segurança e sobra medo", completa a pessebista, que culpa a "atual política mesquinha" pelos problemas do país.
O discurso de Marina usado no programa foi gravado nesta quarta-feira (1), após evento na favela de Paraisópolis, em São Paulo.
PF prende Braga Netto por ordem do STF
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
“Plano B” de Eduardo expõe ruídos da direita em manter Bolsonaro como único candidato para 2026
Deixe sua opinião