Parentes e amigos de Eduardo Campos não param de chegar à casa do político, situada no bairro Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. Campos faleceu em um acidente aéreo na última quarta-feira (13).
â Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos
O ministro do Tribunal de Contas da União José Múcio Monteiro, colega da também ministra Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, foi um dos que esteve na casa de família. Para Múcio, a candidatura de Campos à Presidência era um projeto de futuro e, com a morte, o ministro disse ter a sensação de que o futuro morreu um pouco. "Eu sempre me preocupei em manter as pontes entre eles [Eduardo e Lula] e sempre me preocupei em velar para que eles pudessem conversar novamente sobre o Brasil", disse Múcio.
Já Ana Arraes passou mal novamente nesta quinta-feira (14). O ocorrido não foi grave. Ela precisou ir ao médico e já voltou para a casa da família. Ana já havia passado mal na última quarta-feira (13) quando soube da morte do filho.
A esposa do assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho, que faleceu no acidente, também esteve na casa de Eduardo Campos. Cecília Ramos é jornalista e cumprimentou alguns colegas da imprensa.
Cecília, que também trabalha na campanha do PSB, disse, emocionada, que estava há dez dias em São Paulo trabalhando e ficou todo esse período sem conseguir ver o marido. Eles haviam combinado de se encontrar justamente no dia do acidente.
Inelegibilidade de Caiado embaralha ainda mais a disputa pela presidência em 2026
Oposição e juristas questionam prisão de Braga Netto sem indícios atuais de obstrução
Lula diz que Braga Netto tem direito à presunção de inocência que ele não teve
Como fica a última praia deserta de Balneário Camboriú após leilão da Caixa