O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, tirou férias para se dedicar às campanhas da candidata do PT ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, e da presidente Dilma Rousseff no estado. Ele vai participar da articulação política das campanhas.
Segundo a campanha de Gleisi Hoffmann, Bernardo (que é marido candidata do PT ao governo) tirou férias e vai percorrer todas as regiões do estado nas próximas semanas, fazer contatos e apresentar os planos de governo do partido para o Paraná e para o Brasil.
De acordo com a assessoria de Gleisi, Bernardo pretende alertar o setor do agronegócio sobre possíveis prejuízos caso a candidato do PSB à Presidência, Marina Silva, seja eleita. "O programa de governo da Marina é retrocesso certo para a economia paranaense, que tem raízes fortes no agronegócio. Nosso estado perderia muito. Vou conversar com os setores do agronegócio e mostrar as diferenças entre as políticas do Fernando Henrique Cardoso, dos governos Lula e Dilma e das propostas da Marina", afirmou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura