• Carregando...
 |
| Foto:

O PSTU disputa as eleições para apresentar uma proposta alternativa para o país, para demonstrar que é possível assegurar vida digna para os trabalhadores, o povo pobre e oprimido, desde que acabemos com os privilégios dos bancos e das grandes empresas. Não podemos deixar os trabalhadores e jovens à mercê da propaganda das candidaturas dos patrões, representadas aí principalmente por Dilma, Aécio e Marina.

Nenhum deles defende o fim do controle que os bancos têm sobre o país. É por isso que, por exemplo, mais de 40% do orçamento federal vai para o pagamento de juros da dívida, enquanto o povo sofre nas filas dos hospitais, a educação pública vive à míngua e o transporte não oferece o mínimo de dignidade a quem dele precisa.

Em segundo lugar, a nossa candidatura tem o objetivo de levar aos trabalhadores e jovens a ideia de que as mudanças que precisamos só vão ocorrer se tivermos no país, um governo dos trabalhadores, sem patrões. O voto no PSTU é um voto em favor desta luta por mudanças, em defesa dos interesses dos trabalhadores.

Zé Maria, candidato à Presidência pelo PSTU.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]