O PT de Curitiba divulgou na tarde desta quarta-feira (17) uma nota em que se posiciona sobre as propagandas do candidato à prefeitura Ratinho Junior (PSC) no horário eleitoral gratuito. A nota, chamada "Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara", é assinada pela presidente do PT na cidade, Roseli Isidoro.
"Ratinho Júnior (PSC) passou o primeiro turno dizendo que tinha apoio da maioria dos filiados do PT, que ficaria orgulhoso de receber apoio do partido, que é da base de apoio ao governo da presidenta Dilma e que é amigo do Lula. Surpreendido com a passagem de Gustavo Fruet (PDT) para o segundo turno, mudou totalmente o discurso e, agora, é antiPT", afirma a nota.
A nota do partido diz ainda que "Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha só uma cara. Esse comportamento vai prejudicar o próprio candidato Ratinho, que tentou emplacar imagem de bom moço e que, agora, resolveu virar vilão".
Nos últimos dias, a campanha de Ratinho Junior tem citado campanhas anteriores do PT na cidade para dizer que o curitibano "não quer o PT". O partido integra a coligação que apoia o pedetista.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião