O PT (Partido dos Trabalhadores) disparou nesta terça-feira (12) e-mails com pedido de doações para a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição. Com o título: "Contribua com a campanha da Dilma", a mensagem pede que o destinatário do e-mail ingresse no site da campanha para fazer a doação online.
A mensagem diz que o PT precisa da "ação solidária e generosa de sua militância" para continuar "o mais bem sucedido projeto de governo já colocado em prática no Brasil". "Faça a sua doação. É fácil, simples e você pode doar qualquer valor. O mais importante, como sempre, é a sua participação. A presidenta Dilma e o PT agradecem muito a sua colaboração", diz o e-mail.
A mensagem foi enviada por "PT Brasil" e "Imprensa Rui 13", dois e-mails vinculados ao partido da presidente. No final da mensagem, há um link que leva à página da campanha de Dilma onde é possível fazer a doação online. A campanha de Dilma inaugurou o site para doações online na semana passada.
"O que diferencia o Partido dos Trabalhadores dos outros é, justamente, a sua história, a sua construção a partir de bases populares. O PT é fruto de uma ação coletiva permanente, voltada para o bem estar dos trabalhadores e o desenvolvimento da nação", diz outro trecho do e-mail.O PT não fixou limite mínimo para a doação, mas o menor valor sugerido no site é de R$ 13. A doação pode ser feita após o internauta preencher uma ficha com o seu cadastro - por meio de débito em conta ou via cartão de crédito.
- Dilma aproveita evento com Lula para gravar imagens
- TRE determina que sites de campanha de Requião sejam desativados
- Lula elogia Dilma em inauguração de sindicato em Jundiaí
- Greenpeace lança vídeos ironizando candidatos à Presidência
- Candidatos ao governo do Paraná se preparam para primeiro debate na TV
- Justiça suspende divulgação de pesquisa ao governo do Paraná
- Em entrevista, Skaf poupa Alckmin; na internet, ataca
- Auditores pedem rejeição de contas do PT de 2008
- Aécio Neves cogita usar suspeitas sobre Petrobras no rádio e TV
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião