Com previsão de temperatura acima dos 40º C, a orla de Copacabana, zona sul do Rio, será o local de atos de campanha do PT e do PSDB neste domingo (19), último antes do segundo turno. A Juventude petista marcou panfletagem na mesma hora e local da caminhada agendada pelo senador Aécio Neves (PSDB).
O tucano participará de uma caminhada às 10 horas desde o posto 6 até o Leme. Reunirá políticos que apoiam sua candidatura. Antes, fará uma coletiva de imprensa no clube Marimbás.
De acordo com a campanha da presidente Dilma Rousseff, a Juventude do PT-RJ marcou para o mesmo horário panfletagem na orla de Copacabana.
"É comum esse tipo de encontro durante a campanha. Espero que continue tudo bem", afirmou o deputado Luiz Paulo (PSDB), presidente do PSDB-RJ.
Em 2010, petistas e tucanos entraram em confronto em ato do então candidato à Presidência José Serra (PSDB) no calçadão de Campo Grande, zona oeste do Rio.
O embate teve direito a empurrões, socos e lançamento de pedras e mastros de bandeiras. Serra alegou que fora atingido por um objeto durante a confusão, no fim da caminhada. Imagens também mostraram o tucano sendo acertado por uma bolinha de papel no início da discussão.
Da “moderação” de gastos ao imposto sobre os ricos: o pacote do governo, ponto a ponto
Governo quer taxar ganhos isentos dos mais ricos e limitar alcance da correção do IR
Podcast repercute as mudanças no IR e as reações ao pacote de Haddad
Frentes Parlamentares avaliam travar pauta no Congresso se Orçamento não for debatido
Deixe sua opinião