• Carregando...

O provedor de internet GVT informou nesta sexta-feira (26) à Justiça Eleitoral que a empresa Soda Virtual, com sede em João Pessoa (PB) e contratada pela campanha de José Serra (PSDB), é a responsável pela criação do site apócrifo "Propostas Haddad 13", que tinha visual similar ao do site oficial de Fernando Haddad (PT). A página foi retirada do ar no último dia 18, após decisão da mesma Justiça Eleitoral, a pedido da coligação de Haddad.

Nesta sexta-feira, o PT informou que ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) contra a campanha tucana.

Em nota, a campanha de Haddad diz que "a Soda Virtual já recebeu R$ 531 mil do comitê financeiro para prefeito do PSDB em São Paulo por "serviços de criação e inclusão de páginas na internet", de acordo com a segunda parcial de contas apresentada à Justiça Eleitoral". Diz também que "a mesma empresa registrou o site SerraJá, punido por propaganda antecipada, e o jogo de Facebook "Missão Impossível", já fora do ar e também sob apuração da Justiça Eleitoral".

A mesma nota petista diz, ainda, que "mais uma farsa do Serra vem a público" e que "o tucano desperdiça energias criando panfletos apócrifos, mentirosos e ofensivos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]