Gleisi, Requião e Richa apostam em carreatas no fim da campanha
Faltando três dias para as eleições, os candidatos ao governo do Paraná mantêm a agenda de campanha cheia nesta quinta-feira (2)
Horário eleitoral: direito de resposta marca "despedida"
No último programa eleitoral na tevê para o cargo de governador, veiculado na noite de ontem, parte dos programas de Beto Richa (PSDB) e Roberto Requião (PMDB) foi usada para conceder direito de resposta ao adversário
Há três dias das eleições, o senador Roberto Requião(PMDB) intensificou sua campanha ao governo pelo interior do estado, e se disse confiante em sua passagem a um eventual segundo turn. Na manhã desta quinta-feira (2) ele fez uma caminhada pelo calçadão da Avenida Brasil, no centro de Cascavel.
Acompanhado do deputado Hermes "Frangão" Parcianello (PMDB) e de correligionários, o candidato conversou com eleitores e visitou loja.
Ele também esteve Floresta, o maior bairro de Cascavel, localizado na região norte de cidade. "Estou aqui para defender os interesses de Cascavel e do Oeste", afirmou o senador.
Além de fazer uma segunda caminhada na região norte, o candidato também visitou um supermercado onde fez contato corpo a corpo com os clientes do estabelecimento comercial.
A visita do senador a Cascavel terminou na empresa Mascarello, uma montadora de ônibus. Ele conversou com os funcionários, expôs parte de suas propostas e pediu votos. Depois ele viajou para Foz do Iguaçu onde tinha outros compromissos políticos.
Além da fronteira, a agenda de Requião previa uma visita a Campo Mourão, no noroeste, para um encontro com lideranças locais.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos