Os três principais candidatos ao governo do Paraná apostam em carreatas e no corpo a corpo com eleitores para alavancar votos na reta final da campanha. Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmman (PT) e Roberto Requião (PMDB) intensificaram a agenda e percorreram ontem diversos municípios do estado em eventos semelhantes.
Acompanhado do candidato a deputado estadual Ratinho Junior (PSC) e do apresentador Ratinho, Richa participou de uma carreata no bairro Uberaba, em Curitiba. Na ocasião, Richa disse que está trabalhando dobrado para levar a vitória ainda no primeiro turno. Depois, o tucano seguiu para Paranaguá, no Litoral, onde também fez uma carreata.
Gleisi concentrou sua agenda na Região Metropolitana de Curitiba. A petista fez carreatas em sete municípios: Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Mandirituba, Quitandinha, Campo do Tenente e Rio Negro. Ao lado do candidato ao Senado Ricardo Gomyde (PCdoB), Gleisi também caminhou pelas ruas de parte das cidades visitadas e conversou com eleitores sobre a importância de ir ao segundo turno.
Já Requião passou a quinta-feira na Região Oeste e se disse confiante em sua ida ao segundo turno. Ao lado de correligionários, o senador participou de uma carreata em Cascavel e depois caminhou pelas ruas de Foz do Iguaçu. Depois seguiu para Campo Mourão, no Noroeste, para um encontro com lideranças.
Colaborou Luiz Carlos da Cruz, correspondente em Cascavel.
Deixe sua opinião