O governador e candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) lançou nesta terça-feira (29), em Curitiba, a Tenda Digital Beto 45. Coordenada pelo filho do candidato, Marcelo Richa, a Tenda vai funcionar como uma espécie de quartel general de mídias sociais da coligação Todos Pelo Paraná.
Localizado na sede do PSDB na capital paranaense, no bairro Alto da XV, a Tenda é formada por uma equipe de militantes responsável pela organização, atualização e monitoramento das diversas redes, entre elas, Facebook, Twitter, Foursquare, WhatsApp.
Com computadores, estúdio de produção de fotos e gravação de áudio, a Tenda também oferece um espaço de acesso à internet para visitantes. As propostas de todos os candidatos da coligação, e do presidenciável Aécio Neves (PSDB), serão disseminadas.
De acordo com Richa, a Tenda Digital será usado tanto para apresentar propostas, quanto para debater ideias com os eleitores.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Deixe sua opinião