Com a morte do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (13), o Jornal Nacional , da TV Globo, adiou para a próxima semana a continuidade das entrevistas com os candidatos ao Palácio do Planalto.A presidente Dilma Rousseff seria entrevistada na noite desta quarta e o candidato Pastor Everaldo (PSC) seria o convidado de quinta-feira (14). Em nota, a Globo informou que a participação dos presidenciáveis "foram adiadas para a próxima semana, nesta mesma ordem, ainda sem data marcada".
â Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos
O candidato do PSB à Presidência da República, Campos morreu na manhã desta quarta, quando o avião em que voava com assessores caiu sobre um prédio em Santos (SP).
Em sua última noite, Campos enfrentou a bancada do Jornal Nacional e também foi entrevistado pelo Jornal das Dez, da GloboNews.
No JN, Campos enfrentou perguntas duras como a articulação para eleger sua mãe, Ana Arraes, como ministra do Tribunal de Contas da União e também sobre o rompimento com o PT para disputar o Planalto.O candidato do PSDB, Aécio Neves (MG), foi entrevistado na segunda-feira.BAND
A TV Bandeirantes decidiu cancelar o debate entre os candidatos ao governo do Rio que aconteceria na quinta-feira (14) em razão da morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência pelo PSB morto nesta quarta-feira (13) num acidente aéreo.O debate foi remarcado para a próxima terça-feira (19). O encontro será às 22h no teatro Oi Casa Grande, no Leblon (zona sul).
Participam do debate os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB), Anthony Garotinho (PR), Marcelo Crivella (PRB), Lindbergh Farias (PT) e Tarcisio Mota (PSOL).
- Ex-deputado que morreu em acidente era homem de confiança de Campos
- Eduardo esteve comprometido com um Brasil mais justo, diz Marina
- Casa Branca lamenta a morte de Eduardo Campos
- Em pronunciamento, Dilma lamenta morte de Eduardo Campos e assessores
- Rede pede que todos mantenham Campos em seus pensamentos
- Líderes na Câmara lamentam morte de Campos
- Vejo vocês no segundo turno, disse Campos ao deixar a TV Globo
- Em sua última noite, Campos jantou em hotel com vista para Copacabana
- Dilma viajará à Pernambuco para velório de Eduardo Campos
- Coordenador da campanha do PSB diz que momento é de luto
Deixe sua opinião