Rafael Greca (PMN) foi eleito o novo prefeito de Curitiba neste domingo (30), com 53,25%dos votos. Ele volta a ocupar a cadeira de prefeito depois de 20 anos e de uma sequência de derrotas políticas nas últimas eleições. Veja a repercussão sobre o resultado da votação deste segundo turno.
“Parabenizo o candidato escolhido pela maioria dos eleitores para administrar nossa cidade pelos próximos quatro anos. Desejo êxito nessa missão, já colocando toda equipe à disposição para dar início ao processo de transição. Asseguro que, de nossa parte, será tranquila e republicana. Deus abençoe Curitiba!”
“Hoje Curitiba venceu. A cidade escolheu Rafael Greca para prefeito. Mesma escolha que fez o PSB, primeiro partido a unir forças nesta aliança. Agora vamos trabalhar juntos para ajudar a reerguer a cidade. O PSB colaborou com propostas incorporadas ao plano de governo de Rafael Greca. Ideias que vão trazer de volta a inovação, a eficiência e o respeito aos curitibanos. Com Greca na prefeitura, tendo o apoio dos partidos aliados, Curitiba voltará a ser referência para o Brasil e o mundo, com serviços públicos que atendam a todos os curitibanos.”
“Curitiba voltará a progredir, com o ensino do Inglês nas escolas, e com um plano de governo que dará mais atenção à educação das nossas crianças e dos nossos jovens. Agora, a experiência está ao lado da juventude. Parabéns, Rafael Greca e Eduardo Pimentel. Desejo sucesso nos próximos 4 anos da administração Greca.”
“Parabéns Curitiba! Parabéns Rafael Greca! Parabéns Eduardo Pimentel!
Viva Curitiba!
Agora é trabalhar!”
“Foi uma disputa muito acirrada. Agora estamos todos no mesmo barco. Temos que cobrar o q foi prometido. Ñ importa se vc votou nele ou não.”
“Parabéns, faça um governo com excelência, porque eu vou acompanhar de perto sua gestão!”
“Parabéns, BetoRicha!!! Enfim, recuperou a PMC. Será seu braço financeiro até o final da sua gestão.”
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Deixe sua opinião