1. Outro rumo
As ocupações de escolas mudaram o ‘endereço’ de mais de 700 mil eleitores paranaenses, que terão de ir a outro local de votação neste domingo (30). Veja aqui se você é um deles e vá para o endereço certo.
*
2. Onde mesmo?
Está com o título de eleitor perto? Ali está parte da resposta para você encontrar o seu local de votação.
*
3. Maior do Brasil
Essas mudanças promovidas pelo TRE-PR transformaram o Centro Politécnico no maior local de votação do Brasil neste segundo turno. Saiba quantos eleitores passarão por lá.
*
4. No mercado?!
Mais da metade dos eleitores de Curitiba, Ponta Grossa e Maringá foi afetada de alguma maneira pela mudança dos locais de votação. Na capital, até supermercado vai receber eleitores.
*
5. Mudou? Vá de busão
O transporte coletivo em Curitiba será reforçado no domingo (30). Além disso, os eleitores que tiveram os locais de votação alterados terão ônibus especiais – e gratuitos! – para ir até o local de votação. Saiba mais.
*
6. Sem grilo
Vai viajar e não sabe como justificar o voto? Esclarecemos as dúvidas mais comuns dos eleitores que precisam votar no segundo turno das eleições. Confere!
*
7. Tá tudo liberado
Nem tudo é permitido no dia da eleição. Faça o teste e já saiba o que você não pode fazer no domingo.
*
8. Branco ou nulo?
Se você acha que votar nulo pode anular a eleição, é melhor você se atualizar e descobrir o que é verdade e o que são mitos eleitorais.
*
9. Confirma!
No segundo turno a votação é mais curta, mas se tiver alguma dúvida sobre como proceder quando chegar na cabina, veja o que fazer até a hora de apertar o último botão.
*
10. Completíssimo!
Ainda quer saber mais? Tudo o que aconteceu na disputa para a prefeitura de Curitiba está na página da Gazeta do Povo sobre as eleições 2016.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula