Um acidente em uma construção no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas, na Zona Sul de São Paulo, deixou quatro pessoas mortas, segundo informações do Corpo de Bombeiros e da polícia. Uma pessoa ferida está em estado grave.
Os bombeiros foram acionados às 14h30 e relataram que dois homens ficaram pendurados na cabine do guindaste desta obra. Treze carros foram enviados ao local. Os bombeiros não sabem informar as causas do acidente. Os homens que ficaram pendurados no guindaste foram resgatados por volta de 15h30.
O guardador de carros Maurício da Silva Freitas, de 28 anos, disse que passava pelo local no momento do acidente e viu a grua desabando. "Eu estava passando, ouvi um estrondo e vi dois corpos caindo", afirmou.
O acidente ocorreu em uma obra onde está localizada a estrutura do prédio de 25 andares erguido pela Eletropaulo. A assessoria de imprensa da WTorre Engenharia e Construção, responsável pela obra, disse não ter informações detalhadas sobre as causas do acidente e disse que estão apurando.
De acordo com a WTorre, no local está sendo construído um prédio comercial.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura