Em discurso no último comício da campanha do candidato do PMDB à prefeitura de Campos, Geraldo Pudim, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de desgraçado. Garotinho afirmou que Pudim já é um vitorioso por ter conseguido suportar o que ele chamou de calúnias e mentiras nas eleições de 2004. Em entrevista depois do discurso, o pré-candidato do PMDB a presidente afirmou que quis dizer que Lula é sem graça.

CARREGANDO :)

- Esse desgraçado do presidente Lula além de não dar a refinaria para o Norte Fluminense quer colocar cinco pedágios na BR-101 - disse Garotinho no comício.

Garotinho disse ainda que nesta eleição o povo de Campos finalmente vai votar sem mentira, perseguição e compra de votos. Confiante de que vai vencer as prévias do PMDB, Garotinho afirmou que lançará em Campos sua campanha. Ele garantiu que sairá vitorioso caso se confirme a reunião da Executiva Nacional do PMDB na próxima quarta-feira. Garotinho afirmou que nove integrantes vão votar pela manutenção do dia das prévias, um vai se abster e seis votarão pelo adiamento. Garotinho votará no domingo de manhã, mas sábado passará o dia em São Paulo atrás dos votos dos convencionais.

Publicidade