Uma discussão entre dois estudantes da ECA terminou em morte no câmpus da USP ontem. No dia anterior, os dois já haviam tido uma discussão na república onde moravam.
1 - A vítima, o estudante do terceiro ano de Jornalismo Rafael Azevedo Fortes Alves, 21 anos, estava na rádio da USP, onde trabalhava como estagiário, quando Fábio Le Senechal Nanni, 20, aluno do segundo ano do mesmo curso, entrou na rádio por volta das 9h20 de ontem.
2 - O assassino começou a conversar bem baixo, quase sussurrando, no ouvido davítima, que tentava ser discreta e procurava continuartrabalhando sem dar muita atenção.
3 - O estagiário, depois de uns dez minutos, levantou-se para colocar um papel no mural e levou um toque no ombro, como um empurrão. Em seguida, levantou-se de novo e foi atingido no peito pela facada.
4 - Alves começou a gemer, e as pessoas pensaram que ele estava com uma crise nervosa. Em seguida, disse: "Ele me furou". Nanni jogou a faca no chão e saiu correndo. Já no térreo, ele foi dominado por seguranças e detido.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe