As fotos e vídeos do embate desproporcional entre a polícia e os manifestantes, na última quarta-feira, no Centro Cívico, em Curitiba, mostram que além dos profissionais da imprensa, muitos manifestantes e servidores registraram a ação.
Tiros, explosões e feridos no Centro Cívico; veja o vídeo
Por volta das 15h horas desta quarta-feira, policiais militares e manifestantes entraram em confronto na frente da Assembleia Legislativa. Imagens mostram que os policiais usaram bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha e jatos de água contra os manifestantes.
+ VÍDEOSOs próprios servidores registravam em celulares e câmeras o que estava acontecendo de dentro do protesto. Caso você tenha participado da manifestação e tenha áudios, vídeos ou fotos sobre o que viu na tarde desta quarta, envie seu arquivo para a Gazeta do Povo.
Compartilhe com o jornal o seu ponto de vista da Batalha do Centro Cívico.
Para isso, basta marcar vídeos, fotos e postagens com a hashtag #japragazeta no Twitter, Instagram e Facebook.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião