O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho, recebeu alta na tarde de ontem após ter sofrido uma cirurgia de hérnia umbilical na última sexta-feira. Apesar de sair do hospital, Bibinho teve seu julgamento adiado. Ele faz parte do processo cuja audiência começou ontem, mas a ação foi desmembrada para que ele possa participar das sessões que digam respeito a ele.
Ontem à tarde, por volta das 14h30, Abib Miguel deixou o Hospital São Lucas, em Curitiba, após o médico Rogério Camargo Scheibe avaliar positivamente a sua recuperação. "Fizemos uma radiografia abdominal do paciente e constatamos que seu estado clínico pós-operatório é bom", informou o médico. Após a alta, Bibinho foi reconduzido ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Rebouças, onde permanece detido desde 26 de agosto.
A necessidade da cirurgia adiou o julgamento de Bibinho no processo em que ele é réu, ao lado de outras seis pessoas, sob a acusação de desvio de pelo menos R$ 100 milhões dos cofres da Assembleia. O julgamento do ex-diretor foi remarcado para o dia 24 de novembro.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Dólar dispara e encerra a R$ 6,26 com risco fiscal e juros nos EUA
Deixe sua opinião