O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), deu a entender ontem que a Casa vai divulgar na internet, dentro de dois meses, todos os diários oficiais e não somente os que forem editados a partir da implantação da publicação on-line. Na segunda-feira, a Assembleia havia informado que colocaria na internet apenas os diários futuros.
Questionado ontem pela imprensa sobre a divulgação de todos os diários antigos e futuros na rede de computadores, Justus disse que não há "nada a esconder" em relação aos documentos da Casa. Depois, seguiu diretamente para a sessão plenária, sem explicar se essa declaração realmente significava que todos os diários estarão on-line.
A reportagem tentou confirmar a notícia com a assessoria da presidência da Assembleia e com os deputados Durval Amaral (DEM) e Edson Praczyk (PRB), indicados por Justus para implantar o sistema de divulgação on-line dos diários. Amaral preferiu não conversar com a reportagem e Praczyk não confirmou qual será a extensão da divulgação na internet, apesar de dizer que "não via problemas técnicos" na postagem de dados anteriores. A presidência não esclareceu a declaração.
Deixe sua opinião