O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), deu a entender ontem que a Casa vai divulgar na internet, dentro de dois meses, todos os diários oficiais e não somente os que forem editados a partir da implantação da publicação on-line. Na segunda-feira, a Assembleia havia informado que colocaria na internet apenas os diários futuros.
Questionado ontem pela imprensa sobre a divulgação de todos os diários antigos e futuros na rede de computadores, Justus disse que não há "nada a esconder" em relação aos documentos da Casa. Depois, seguiu diretamente para a sessão plenária, sem explicar se essa declaração realmente significava que todos os diários estarão on-line.
A reportagem tentou confirmar a notícia com a assessoria da presidência da Assembleia e com os deputados Durval Amaral (DEM) e Edson Praczyk (PRB), indicados por Justus para implantar o sistema de divulgação on-line dos diários. Amaral preferiu não conversar com a reportagem e Praczyk não confirmou qual será a extensão da divulgação na internet, apesar de dizer que "não via problemas técnicos" na postagem de dados anteriores. A presidência não esclareceu a declaração.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Declaração final do G20 aborda taxação de super-ricos, guerras e regulação de IA
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião