Embora sem confirmação oficial, o rumor que circulou ontem entre os deputados estaduais era de que o diretor administrativo da Assembleia, José Ary Nassiff, teria pedido afastamento do cargo. Braço-direito do diretor-geral afastado Abib Miguel, Nassiff não foi localizado pela reportagem para confirmar ou negar a informação. Ninguém da direção da Casa foi localizado para comentar o assunto.
Caso a informação seja confirmada, Nassiff seria a segunda baixa no primeiro escalão da Assembleia desde que começaram a ser divulgadas as reportagens da série Diários Secretos, da Gazeta do Povo e da RPC TV. Abib Miguel foi o primeiro a deixar o cargo, na quinta-feira, após denúncias de que ele mantinha uma rede de apadrinhados na Assembleia que recebem altos salários.
Sócio de Abib
Reportagem da Gazeta do Povo e da RPCTV mostrou que Nassiff é sócio de Abib em uma empresa de pedra britada. Além disso, a diretoria administrativa da Assembleia foi o segundo departamento que mais fez contratações na Casa no período entre 2006 e 2008. Foram 177 admissões e 28 demissões um saldo positivo de 149 servidores.
Inelegibilidade de Caiado embaralha ainda mais a disputa pela presidência em 2026
Oposição e juristas questionam prisão de Braga Netto sem indícios atuais de obstrução
Lula diz que Braga Netto tem direito à presunção de inocência que ele não teve
Revista da “direita woke” publica Karl Marx sem querer em pegadinha de crítico
Deixe sua opinião