• Carregando...
 |
| Foto:

A Gazeta do Povo lançou uma nova etapa da campanha Política Cidadã. Nesta fase, o jornal convida personalidades e cidadãos comuns de Curitiba a tomar uma atitude cidadã, através das caixinhas de atitude – conceito criado pelo publicitário José Oliva.

Hoje apresentamos o vídeo que explica o que são essas caixinhas, e, a partir de quinta-feira (15/08), mostraremos o primeiro de seis episódios da campanha, no qual "A Banda Mais Bonita da Cidade" leva alegria para idosos em um asilo.

As caixinhas de atitude são um objeto criado por Oliva para estimular a proatividade das pessoas. São nove caixas que vêm com um texto e um objeto que estimule o leitor a praticar uma atitude que mude o seu dia a dia para melhor. "Parto do princípio que não basta a gente ler, é preciso vivenciar o que se lê. Tomar uma atitude é sempre fundamental", afirma.

Para a campanha Política Cidadã, Oliva criou uma décima caixinha, que foi entregue a seis cidadãos ou grupo de cidadãos curitibanos, junto com uma missão. A caixinha sugere novas atitudes que possam melhorar não só a sua vida, mas também a de todos na comunidade, e vem acompanhada de uma missão específica para cada um desses cidadãos. O cumprimento dessa missão foi retratada em vídeo pela Gazeta do Povo.

O primeiro episódio da série será exibido na próxima quinta-feira. A "Banda Mais Bonita da Cidade" recebeu a missão de alegrar um grupo de idosos no asilo Recanto do Tarumã, e fez um show especial para eles.

Confira o vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]