• Carregando...

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que foi internado nesta terça-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de exames cardiológicos, "encontra-se estável", segundo boletim médico divulgado no início da noite.

Sarney sofreu uma arritmia cardíaca no último sábado, nio Maranhão. Ele foi transferido de São Luís para São Paulo nesta manhã, para realização de exames, mas acabou sendo internado, de acordo com a nota divulgada pelo hospital, que não informou quando Sarney deve ter alta.

Arritmia

Sarney deu entrada na cardiologia do Hospital UDI no sábado (2), em São Luís, com arritmia cardíaca. Após o atendimento, o quadro foi revertido. Segundo o boletim médico divulgado no domingo (3), exames mostraram um "discreto infiltrado pulmonar". Por causa da infiltração pulmonar, Sarney permaneceu internado por mais um dia.

Nesta segunda, Sarney disse que se sentia "bem" e pronto para deixar o hospital. Em conversa com assessores, comemorou a reeleição de sua filha, Roseana Sarney (PMDB), ao governo do Maranhão e também o desempenho de Dilma Rousseff no estado. Dilma teve 70% dos votos no Maranhão e Roseana Sarney foi reeleita em primeiro turno, com 50,08% dos votos válidos.

Veja a íntegra do boletim médico

"Boletim médico

O presidente do Senado, José Sarney, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje (05/10), às 12h, para avaliação cardiológica, após apresentar quadro de arritmia cardíaca, inicialmente tratada na cidade de São Luis (MA).

O paciente encontra-se estável e está realizando exames complementares.As informações médicas foram fornecidas pela equipe que o acompanha coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad YounesDiretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]