• Carregando...

Uma discussão entre dois estudantes da Escola de Comunicação e Arte (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) terminou em morte dentro do campus, na zona oeste da capital. Rafael Azevedo Fortes, de 21 anos, também aluno da ECA, era estagiário da rádio USP e foi esfaqueado dentro do estúdio, que fica no primeiro andar do antigo prédio da reitoria.

O repórter da rádio CBN Fábio Rubira viu o crime e disse que os dois estudantes se conheciam. Eles estudavam na mesma classe e moravam juntos numa mesma casa. O agressor, Fábio Nani, estudante do segundo ano de jornalismo, entrou na rádio por volta das 9h e conversou com Fortes. O estagiário falou baixo e foi esfaqueado na altura do peito quando levantou para continuar seu trabalho.

O agressor jogou a faca no chão e saiu correndo. Foi impedido por funcionários e seguranças da USP e levado para um Distrito Policial. Ainda não há informações precisas sobre o motivo do crime, mas o repórter da CBN afirmou que ele teria dito que é homossexual e era apaixonado pela vítima, que seria heterossexual.

Na polícia, Fábio Nani afirmou que tinha desavenças com Fortes, mas não disse quais seriam os problemas. A polícia investiga e acredita em crime premeditado. Fortes chegou a ser levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]