Um estudante de 18 anos morreu e oito ficaram feridos, na noite desta segunda-feira (12), na porta do Colégio Estadual Abraão Jabour, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com testemunhas , os alunos conversavam na frente da escola, durante o intervalo das aulas, quando foram atingidos pelos disparos feitos por ocupantes de um carro em alta velocidade.
Segundo policiais da 34ª DP (Bangu), Thiago de Oliveira Paulino foi baleado no abdômen e morreu no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ele cursava a primeira série do Ensino Médio. Além de Thiago, oito pessoas foram atingidas. Cinco deles baleados, sendo que dois se encontram em estado grave. Outros três jovens ficaram feridos por estilhaços de vidro.
Quatro feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e outros quatro foram atendidos no Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Todos têm idade entre 16 e 18 anos.
Na porta do Albert Schweitzer, nervosismo e indignação das famílias que reclamavam da falta de policiamento no local. Parentes dos estudantes foram chamados em casa às pressas pela direção da escola. Houve pânico e correria. Noite de violência
Durante um confronto entre traficantes rivais na favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, no início da noite desta segunda-feira (12), Reolindo Francisco Rosa, de 58 anos, morreu e Bruna Priscila Lima dos Reis, de 16 anos, foi baleada no pé esquerdo em uma rua próxima a um dos acessos à favela. A vítima está internada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e passa bem.
Duas pessoas foram vítimas de bala perdida, em Bonsucesso, próximo a Linha Amarela. Um homem e uma mulher, de 44 anos, estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidos. Eles estão fora de perigo. Um policial militar foi morto em uma tentativa de assalto, em Anchieta, no subúrbio.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas